pagina

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Colossenses 3:1-2

PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra..

Temos que buscar a Deus pelo que Ele é e não pelo que ele pode fazer por nós! Isso fará uma grande mudança em nossa vida... Não temos como viver sem Deus, um minuto na tua presença vale mais do que mil anos em qualquer outro lugar!
Temos que ter a mente de Cristo I Corintios 2:16 - ...Mas nós temos a mente de Cristo. Já nos pertence esse direito conquistado na cruz do calvário, não podemos permitir que satanás lhe roube esse direito, temos que pensar no Espírito, procurar as coisas la de cima e pra isso temos que morrermos pra nós mesmos.
Portanto não permita certos tipos de pensamento como raiva, ciúmes, ódio, rancor, mágoa, crítica, contendas, dentro outras, penetrar em sua mente, em seus pensamentos pois contrairá pra dentro de si veneno... e mesmo estando nos cultos, sabendo os versículos e ainda dentro de si estiver cheio de veneno de nada adiantará, pois uma hora esse veneno estoura, portanto procure transformar a sua mente, pensamentos e emoções e passe a viver a vida de Cristo!
Quando se deparar por situações a qual te deixará triste, desanimada, ferida, chateada, mal humorada, pare e repreenda pois é o diabo tentando sua mente, seus pensamento. Não tente resolver da sua maneira pois quanto mais você falar mais vai se aborrecer, pense diferente, pense assim: como Jesus resolveria isso?
Mas como posso ter uma mente e um coração renovados? Quando penso nas coisas la do céu, começo a sofrer transformações em minha mente, mudanças ocorre em mim, sofro transformações, por isso a necessidade de parar de pensar nas coisas da terra.
Se penso e adquiro somente o que é ruim, minhas atitudes também serão ruins, mas se penso e adquiro somente o que  é positivo minhas atitudes também serão positivas, porque me torno o que penso, o que quero e o que desejo.
Então se pensarmos nas coisas celestiais obviamente semearemos frutos bons e garantimos o nosso lugar na nova Jerusalém, cidade Santa, Cidade de Deus. Assim podemos ter certeza de sucesso na busca de uma mente verdadeiramente renovada. E se a nossa mente estiver alinhada com a palavra de Deus, certamente seremos transformadas.
Romanos 8:6 diz: As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo espiritualmente; mas as que têm a mente controlada pelo Espírito de Deus terão a vida eterna e a paz. Ou seja tudo que alimenta a nossa carne, nos leva a angustia, sofrimento e morte.... mas o que alimenta o nosso espírito é vida e paz. Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus.
Miss. Marla Taísa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário