pagina

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Romanos 8:5-8

5 - Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
6 - Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
7 - Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
8 - Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Quando a velha natureza ainda era ativa, havia desejos pecaminosos agindo dentro de nós, nos dando vontade de fazer tudo aquilo que Deus não quer, produzindo obras pecaminosas, o fruto podre da morte... hoje para aqueles que são lavados e remidos pelo sangue de Cristo, não nos cabe mais freqüentar tais lugares que leva a profanação do nome de Deus. Irmãos, fomos chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; Deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.
O carnaval, ou seja, essa época carnavalesca desperta prazeres e desejos que estão adormecidos em muitos cristãos, por isso o correto é evitar contaminar-se, não tem como ir ao carnaval e achar que não será contaminado, pois nossa natureza pecaminosa procura rebelar-se, basta achar uma brecha. É uma festa carnal e pagã, o nosso adversário satanás age no carnaval, é uma festa dele, é consagrada a ele e seus demônios, obvio que o Espírito de Deus não está presente neste lugar, portanto evite, pois se acha que pode controlar sua carne por si mesmo está enganado, o controle de nossa carne só acontece pelo Espírito de Deus, se tentarmos lutar com nossas forças terminaremos por cair. O carnaval consegue abranger a maiorias das obras da carne e nenhum fruto do Espírito, se trata de uma festa onde muitas pessoas adulteram, se embriagam, participam de orgias, fornicações, drogas etc. E é fato de que a Bíblia é contra tais atitudes. Portanto amados sendo cristãos ou não, afaste dessas praticas pois poderá contrai maldições pra sua vida e mais, poderá cair em laço do diabo e conhecer a morte, pois essa época é uma época onde os demônios provocam muitos acidentes e destrói muitas vidas... vigiai amados, não perca sua salvação! Jesus disse: Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? (Marcos 8:35-36).
Romanos 13:13-14 - Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.
Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!
Miss. Marla Taísa


Nenhum comentário:

Postar um comentário