pagina

domingo, 26 de março de 2017

Marcos 5:27-28

27 - Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
28 - Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.

Era muito comum naquela época a mulher ser considerada impura no período menstrual (Levítico 15:19). Agora vamos imaginar a vida dessa mulher a 12 anos sendo considerada impura, como foi difícil pra ela viver esses anos sem poder te contato com outras pessoas, como se não bastasse a enfermidade também tinha a dor da rejeição e da exclusão.
Ela já se encontrava nas ultimas, sem solução ate ouvir falar que Jesus fazia milagres extraordinários, ela então decide ir ao encontro de Jesus, sempre que vamos ao encontro de Jesus, maravilhas acontece! Essa mulher toma uma decisão não importando com que iria falar se iam humilhá-la em publico a chamando de imunda, ela simplesmente vai direto ao alvo, a sua vitória, na certeza de ser abençoada ela enfrenta uma multidão e toca em Jesus, é importante ressaltar que o toque dela sai virtude, saiu vida de Jesus, Jesus fora tocado por muitos naquele dia, mas somente ela o tocou diferente, ao qual Jesus notou. Amados, precisamos tocar Jesus diferente também, a religiosidade, a mesmice está adoecendo muitas pessoas e somente um verdadeiro encontro seguido de uma atitude sincera com Jesus é que seremos sarados. Deus não resiste a um coração sincero e contrito! Quando Deus encontra com um coração quebrantado, ele fica alegre, pois fica incapaz de dizer não! O que destruía essa mulher era um sangramento continuo em seu ciclo menstrual, em você pode ser um sangramento no seu coração a muito tempo, pode ser que você esteja com seu espírito sangrando a muito tempo, ou ate mesmo com a sua família sangrando a muito tempo, uma dor que não tem fim, abuso físico e/ou verbal, seja lá qual for o seu sangramento, Jesus te cura, te muda e te transforma! Porem é necessário um verdadeiro encontro, deixar Jesus entra em sua vida... Toma uma atitude de um vitorioso, com objetivo edificante pra sua vida, onde só encontra em Jesus. Aquela mulher sabia que somente ao tocar nas vestes de Jesus ela seria curada, a atitude seguida de fé dela garantiu a sua vitória, pois a bíblia relata no versículo 29 que Imediatamente cessou sua hemorragia e ela sentiu em seu corpo que estava livre do seu sofrimento... ela recebeu a cura e a salvação, após um encontro com Cristo. Faça o mesmo em sua vida, toque em Jesus e seja curada do seu sangramento seja lá onde for ele. Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus

Miss. Marla Taísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário