pagina

quinta-feira, 23 de março de 2017

Mateus 14:27-30

27 - Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
28 - E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
29 - E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
30 - Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!

Essa passagem bíblica nos relata o poder da fé.
Em meio a uma grande tempestade ao quais os discípulos de Jesus se encontravam de repente Jesus aparece por sobre as águas causando neles a princípio medo por acharem que seria um fantasma, mas logo Jesus os acalmam dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
Pedro disse a Cristo: “Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas”. E ele lhe disse: “Vem”.  Jesus veio até nós, mas nós também precisamos ir até ele, ou seja, ele nos socorre, mas nós precisamos crer e aceitar a sua ajuda e não deixar a dúvida entrar em nossos corações.
Amados andar por sobre as águas é humanamente impossível, mas quando usamos a fé, podemos o impossível. O que não podemos é deixar a dúvida entrar em nossos corações pois quando isso acontece a nossa fé é abalada e perdemos Jesus de vista e aí afundamos.
Pedro desviou o olhar da direção onde estava Jesus quando a dívida entrou no seu coração ao pensar se realmente poderia andar sobre as águas. Sabe, amados, é exatamente isso que tem acontecido com muitas pessoas nos dias de hoje, nos momentos de “perigos da vida”, eles tiram os olhos de JESUS, deixam a dúvida entrar e com isso retardam as bênçãos.
Quando a dúvida entra, neutraliza qualquer tipo de fé e impede aquilo que era para ter acontecido. O vento é tudo que estava acontecendo para fazer com que se distraísse, são as adversidades de hoje. Jesus disse: "Homem de pequena fé, por que duvidaste?" (14:31).
“A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." (Hebreus 11:1). Por isso não percamos a fé em circunstância nenhuma, é somente ela que move o sobrenatural em nossas vidas! Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!

Miss. Marla Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário