pagina

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Mateus 13:58

E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.

O próprio Jesus fora impedido de fazer mais milagres devido a incredulidade daquele povo. Elas viam Jesus, mas só enxergavam o filho do carpinteiro. Embora Jesus muito quisesse curá-las, ele não podia por causa da incredulidade do povo que não conseguia enxergar quem ele era e o que ele estava dizendo. E não ta sendo diferente nos dias de hoje, muitos estão duvidando de curas e milagres extraordinários feito por Jesus através de alguns pastores, servos de Deus. As vezes nos deparamos com a incredulidade, Será que realmente Jesus vai me curar? Será que Deus ta falando comigo mesmo? Será que vai dar certo mesmo?  Não podemos limitar o poder de Jesus como aquele povo daquela época. Ai de nós se cairmos na mesma contradição quando Jesus fala conosco.
A incredulidade é uma barreira que impede de recebermos as bênçãos divinas, ela se apresenta manifestando a falta de fé, de confiança, de descrença e de crédito.
Jesus mostrou que é necessário crer para ver o milagre acontecer (Marcos 9:23 - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.). Os que assim fazem eles foram chamados de bem-aventurados (João 20:29b - ... bem-aventurados os que não viram e creram).
Amados, é hora de desafiar os gigantes. É hora de deixar de lado a incredulidade e confiar no Deus dos impossíveis. É hora de tapar os ouvidos às vozes do pessimismo e crer nas promessas infalíveis da Palavra de Deus. É hora de obedecer e não tentar a Deus como fizeram os filhos de Israel. É hora de Crê, afinal “Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” João 11:40.
Portanto creres no único que pode mudar sua história de vida, Jesus! Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!

Miss. Marla Taísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário