pagina

domingo, 2 de julho de 2017

🍞Habacuque 3:17-18

17 - Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

18 - Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

Em meu ver essa passagem é umas das passagens mais importantes e significativa, pois ressalta que os fieis podem encontra a alegria em meio a desolação... relata a desolação da terra e conseqüente fome causada pela invasão dos babilônios. Porem a alegria de Habacuque estava totalmente apoiada em sua confiança em Deus, não importava a situação que estava ocorrendo ele sabia que Deus entraria com providência... assim somos eu e vc, não importa a situação  que passamos temos um Deus fiel e poderoso pra virar o quadro a nosso favor, isso é fé verdadeira, pois servi e amar a Deus independente da situação é um a to de fé verdadeira.
Portanto amados ainda que o emprego não chegue, que o casamento não aconteça, que os filhos não convertam, que a doença não cure, que o esposo(a) não seja liberto(a) ainda que pareça que é o fim, mesmo assim devemos dar graças ao SENHOR e louvar a Deus, o nosso libertador!

Fique com a paz do Senhor Jesus!
Miss. Marla Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário