pagina

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

📖 João 14:12

   
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

O ministério terrestre de Jesus foi ensinar, expulsar demônios, curar enfermos.... libertar o cativo, buscar e salvar o perdido.

Jesus não poderia ser eterno na terra como homem, era necessário cumprir as escrituras e o plano de Deus para com a humanidade, era necessário que Ele morresse para nos dá vida eterna, mas Jesus disse que quem crê Nele faria as obras que Ele fez e faria maiores ainda... portanto amamos temos que obedecer  a ordem de Jesus relatada em Marcos 16:15-18... ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura ... em meu nome, expelirão demônios, falarão novas línguas, se pegarem em cobras ou beber algum veneno não lhes causará mal algum e ao colocar as mãos sobre um enfermos será curado. É necessário que se cumpra em sua vida esses sinais... A missão da igreja é pregar a palavra de Deus, é libertar o oprimido, é resgatar o perdido e desfazer as obras do diabo, no nome de Jesus! Amém?

Que o amor e a paz de Cristo esteja conosco!
Miss. Marla Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário