pagina

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Efésios 3:20

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

O texto relata que somente através do poder de Deus em nós é que recebemos abundantemente mais do que pedimos ou pensamos... Mas como obtemos tal poder em nós?
A Bíblia diz que somos cooperadores de Deus (1 Cor. 3:9), se somos cooperadores, obviamente, fazemos a vontade de Deus, ou seja, agimos, trabalhamos e vivemos em conjunto com Deus, e nos tornamos responsáveis por manter o poder de Deus em nós, umas vez que o reino de Deus consiste em  poder  (I co 4:20) .
Se eu buscar a Deus, buscar mudar a minha vida, lutar contra satanás e meu pecado, verei o poder de Deus agir na minha vida abrindo a porta para que Ele possa agir de forma que, pelo seu desejo, receberei infinitamente mais do que pedi ou pensei. Se não faço nada disso, o poder que vai operar em mim é o da carne e “os que estão na carne não podem agradar a Deus” (Rom. 8.8). Se vivermos experimentando o poder da carne ou de satanás em nós, vamos viver as coisas que não tem nada haver com Deus. Portanto devemos nos perguntar assim: Qual é o poder que esta operando em mim? O do Espírito ou da carne?

Que o amor e a paz de Cristo esteja sempre conosco!
Miss. Marla Taísa


Nenhum comentário:

Postar um comentário