pagina

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Salmos 40:17

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Davi estava certo em acreditar que Deus tinha consideração por ele, embora pecadores Deus presta atenção em nós, Ele nos ama.
Por Ele ser tão poderoso e nós tão miseráveis e pecadores obvio que passa pela cabeça de muitos uma pergunta: por que o Criador todo-poderoso prestaria atenção ao que simples humanos fazem no planeta terra? Deus é Deus... poderia nos ignorar se Ele quisesse, mas a vontade dEle é outra, é de nós abençoar, portanto Ele cuida de nós, Ele se importa com nós!
Não devemos achar que, depois de nos dar a Bíblia, Deus tenha se esquecido de nós. Ele nos garante: “Vou dar conselho com o meu olho fixo em ti.” — Salmo 32:8.
Deus nos vê e nos da atenção sempre, Deus nos dá mais atenção quando estamos deprimidos e vulneráveis. Ele diz: “No alto e no lugar santo é onde resido, também com o quebrantado e o humilde no espírito, para reavivar o espírito dos humildes e para reavivar o coração dos que estão sendo esmigalhados.” — Isaías 57:15.
Davi sabia que ao clamar a Deus em sua angustia, Ele o ajudaria mesmo não merecendo, pois havia cometido muitos pecados como relata em Sl 40:12.
O nosso Deus é o maior interessado em nos abençoar, nós é quem retardamos a nossa benção com nossos pecados, por isso amados a necessidade de humilhar e clamar a Deus e confessar como Davi: eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus. Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!

Miss. Marla Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário