pagina

segunda-feira, 6 de março de 2017

Salmos 51:1-2

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.

Somos falhos e pecadores, pois nascemos com a nossa natureza pecaminosa herdada pelos nossos pais Adão e Eva... mesmo após ter aceitado Jesus como nosso salvador não estamos isentos do pecado pois o mesmo habita dentro de nós, a diferença hoje é que podemos buscar santidade através do Espírito Santo e temos um Deus misericordioso que nos perdoa e a apaga as nossas transgressões, embora não mereçamos! Amados não importa a dimensão do seu erro, do meu erro, o nosso Deus nos perdoa desde que verdadeiramente nos arrependemos, Davi neste salmos fez confissão e teve um arrependimento sincero, Deus agrada disso.
Deus sabe que somo falhos e limitados, e por isso a lista de erros são grandes, por isso temos que procurar a presença dEle diariamente para podermos evitar o pecado, sabemos que somente o Espírito Santo nos convence do pecado e quando nos afastamos de Deus começamos a dar lugar para a carne(nossos desejos) e perdemos o vínculos com Deus, mas quando damos lugar ao Espírito Santo Ele nos convence do pecado e procuramos nos santificarmos.
Portando amados que possamos nos arrepender de nossos pecados e procurar vive rum vida de santidade com Deus, dizer todos os dias: Purifica-me de todas as minhas maldades e lava-me do meus pecados Senhor, pois o melhor pra nós vem de Deus. Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!

Miss. Marla Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário