pagina

sexta-feira, 28 de abril de 2017

I Crônicas 4:10

Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.

Em apenas dois versículos, encontramos uma história lindíssima de um homem que teve a fé de pedir a Deus que mudasse sua história... pois ele tinha medo de ser uma derrota, pois nascera em uma época  cuja o nome era colocado de acordo a alguma situação, ou circunstancia, porque o seu significado seria uma espécie de profecia do que viria a ser  daquela pessoa. Por ele causar dores no parto, recebeu um nome que significava “AQUELE QUE CAUSA DORES”... Mas ele tinha convicção de que Deus mudaria o quadro da sua vida, então apenas 4 pedidos ele fez a Deus em uma oração simples e eficaz:
Abençoa-me muitíssimo, pois as bênçãos de Deus anula qualquer maldição.
Alargame as minhas froteiras, ele queria crescer na presença de Deus.
A tua mão seja comigo, quando estamos debaixo da mão de Deus temos visão, projeto, sabedoria, graça e somos protegidos.
Guarda-me do mal, após receber as outras bênçãos ele sabia que precisaria da proteção de Deus.
Portanto que sejamos sábios como Jabez ao fazermos a nossa oração, pois através da oração temos livre acesso ao Pai. E Deus nos concede o que pedimos...Deus quer nos dar mais do que podemos imaginar! Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!
Miss. Marla Taísa


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário