pagina

terça-feira, 25 de abril de 2017

Jeremias 18:2

Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.

Entendo que devemos descer a casa do oleiro para que haja transformações em nossas vidas, é notório aqui que a casa do oleiro é a presença de Deus, que somos o barro (o vaso) e Deus o oleiro... para estarmos na presença de Deus é necessário descermos, quando fazemos isso, estamos nos humilhando e esse ato é um ato que agrada a Deus, pois reconhecemos que precisamos de mudanças, precisamos tirar tudo que não agrada ao Senhor, para que possamos ser moldados pelo oleiro que é Deus... levanta-te e desce a casa do oleiro, essa é a ordem de Deus, quantos de nós não estão fazendo isso? É necessário descemos na casa do oleiro, pois quando descemos Deus fala conosco, nos refaz e Ele começa a aparecer em nós.
Quando estamos abertos à vontade de Deus em nossas vidas, Ele molda, transforma e nos santifica conforme caminhamos com Ele.
Quando chegamos ao Oleiro, precisamos entregar tudo a Ele, todas as nossas imperfeições e deixar que Ele seja o nosso Mestre. Precisamos deixar que Ele nos molde e nos faça o vaso de honra que Ele quer que sejamos.
Portanto levanta-te e desce na casa do oleiro, pois não passamos de um pouco de barro que precisa ser moldado por Deus segundo a sua vontade com todo cuidado e paciência para que se torne um vaso de honra. Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!

Miss. Marla Taísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário