pagina

segunda-feira, 2 de julho de 2018

I João 2:1

MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

💞Todos nos temos nossas tentações e por isso pecamos todos os dia, mesmo que para Deus não exista pecadinho ou pecadão... mas tem alguns pecados que cometemos que nos deixa com uma sensação maior de culpa, nos sentimos condenados e ficamos ate com dificuldade de orar e ler a bíblia, e com essa culpa nos afastamos de Deus ao invés de aproximarmos Dele, e ao afastar de Deus nos erramos porque a bíblia diz que temos um advogado justo e fiel pra nos defender que é Jesus Cristo o qual já pagou pelos nossos pecados... erramos em achar que a graça de Deus depende de nós pra ser eficaz ou não, mas a graça de Deus depende unicamente Dele... Deus não procura perfeição em nós ate porque Ele sabe que não encontrará... o que Deus procura são verdadeiros adoradores, e adoradores não são perfeitos, eles caminham em busca constante para a perfeição através de santificação...portanto qdo errarmos devemos correr ao encontro de Cristo o mais rápido possível e conserta a nossa vida. Por isso Deus nos deu seu filho para que através dele nós podermos nos santificar e tornarmos cada dia mais semelhantes a Ele. É importante ressaltar que o nosso pecado não anula a graça, por isso não devemos nos afastarmos de Deus quando pecarmos, o sentimento de acusação vem de satanás pra vc desistir de Deus, porem o arrependimento sincero vem do Espírito Santo e nos proporciona um desejo desesperado de correr pra junto do pai...portanto não fuja de Deus, não de ouvidos a satanás, porque Deus quer encontrar em nós corações arrependidos e dispostos a serem mudados e transformados. 

Deus abençoe,
Pra. Marla Taisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário