pagina

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Filipenses 2:14-15

14 - Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
15 - Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

A palavra murmurar significa queixar-se em voz baixa, falar mal de alguém ou de alguma coisa, reclamar contra pessoas ou autoridade e contenda significa altercação, rixa, discussão, discórdia. É fato de que Deus não agrada de murmuradores e nem contendeiros. A murmuração é um mal que tem feito destruições no meio do povo de Deus desde a criação. O livro de Números 13,14, nos relata sobre a murmuração do povo de Deus... quando a nação de Israel estava prestes a tomar posse da terra prometida, mas pela murmuração foi levada a uma árdua caminhada por quarenta anos no deserto. Melhor dizendo a murmuração retarda as nossas bênçãos e sem falar que causa mal testemunho.
Deus quer que façamos tudo sem queixas nem discussões para que em nós não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejamos filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas devemos brilhar como as estrelas no céu.
O mundo aí fora esta só a misericórdia do Senhor mas como servos do Senhor cabe a nós esta missão de brilharmos como estrelas e como verdadeiras estrelas brilharemos na vida dessas pessoas que precisão sair dessa vida de escuridão. O Senhor nos chama a brilhar como estrelas. Vamos fazer a diferença! Assim como varões e Varoas que fizeram a diferença naquela geração corrompida como nos relata a Bíblia..
Nós também fomos chamados para fazermos a diferença em meio a geração perversa e corrompida em que vivemos, onde devemos resplandecermos como astros no mundo. Quando calçarmos as sandalias da preparação do Evangelho da paz e nos revestirmos de toda a armadura de Deus poderemos caminhar neste mundo sem nos contaminarmos com ele... e levarmos a palavra do Senhor ao necessitado, pois o Senhor tem cede de almas... e essa é a minha e sua missão aqui na terra, não importa quantos anos de evangelho você tem e sim a sua sinceridade e vontade de fazer a obra, pois Deus te chamou, te separou, te remiu e te purificou pra uma boa obra. Amém?

Fiquem com a paz do Senhor Jesus!
Miss. Marla Taísa


Nenhum comentário:

Postar um comentário