pagina

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Salmos 120:1

Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ELE me ouviu.

O que é angustia? É ansiedade ou aflição intensa, é sofrimento, é agonia, é dor profunda causada por males terríveis como enfermidades e lutas da vida, é tormento, é tribulação.
Aprendemos aqui que o DEUS vigia aqueles que nELE confiam e também confiam na SUA Palavra. Por isso, no meio da angústia e do desespero, CLAME pedindo ajuda ao seu DEUS. Grite bem alto pedindo socorro ao DEUS presente. A promessa neste Salmo é que ELE vai nos ouvir. O nosso Deus está sempre atento ao nosso clamor.
Clamar é orar regando com lágrimas e com intensidade de alma e de espírito é se derramar aos pés do SENHOR; é como se fosse um grito de socorro ao Senhor, pedido com desespero, com angustia.  Então quando estamos angustiados devemos lembrar que Deus está atento a nós, Deus quer nos dar paz, Ele é o maior interessado em nos abençoar, o nosso adversário que nos causa angustia, dor, sofrimento e desespero, mas temos que lembra que temos um Deus que nos abençoa a todo instante desde que O invoquemos e O adoremos. A Palavra do Senhor diz em Jeremias 29:13 - E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Deus sempre está atento quando O buscamos, pois o seu ouvido não está surdo, para não poder ouvir (Isaías 59.1b).
Portanto amados, quando estiver aflito, angustiado, clame o teu Deus, Ele é o único que pode resolver sua situação. Quando clamamos adquirimos a presença de Deus e automaticamente fazemos do senhor o nosso refugio e nossa fortaleza praga nenhuma chega a nossa tenda, mal nenhum nos sucederá, porque Deus passa a ser o nosso socorro bem presente... não importa a situação que você se encontra, a dor que você está sentindo, lembre-se ainda que ande pelo vale da sobra da morte não temerei mal algum pois tu estas comigo Senhor! Amém?

Fique com a paz do Senhor Jesus!

Miss. Marla Taísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário